Política de Trocas e Devolução

O QUE DIZ O CDC (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR)

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

EM CASO DE PRODUTO COM DEFEITO.

Produto com suposta falha de fabricação ou erro da loja.

Caso um pedido seja enviado de forma errada para o cliente, por falha da loja, a loja se responsabilizará em arcar com os custos de frete dos correios, para o procedimento de troca. 

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os frascos.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

EM CASO DE TROCA.

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado pelo cliente o pagamento da diferença.

Não entra para troca:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso

EM CASO DE DESISTÊNCIA DE COMPRA 

O produto novo goza de até 07 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras.

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os frascos.
  • O frete de troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente.
BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

GEM LTDA - CNPJ: 15.696.382/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2025