O QUE DIZ O CDC (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR)
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
EM CASO DE PRODUTO COM DEFEITO.
Produto com suposta falha de fabricação ou erro da loja.
Caso um pedido seja enviado de forma errada para o cliente, por falha da loja, a loja se responsabilizará em arcar com os custos de frete dos correios, para o procedimento de troca.
EM CASO DE TROCA.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado pelo cliente o pagamento da diferença.
Não entra para troca:
EM CASO DE DESISTÊNCIA DE COMPRA
O produto novo goza de até 07 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras.
Produtos desenvolvidos para o tratamento da perda de olfato e paladar decorrente de Covid-19, gripe, resfriado ou trauma.